quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Fala Sério!!!

Você colocaria um pula pula na sala???

...acho que alguns diriam siiiiiiiiim!
Perigos à parte, há de se ter um mega espaço para tanto.


ela tem! Sue Hostetler, editora da Art Basel Miami Beach.

É o banheiro principal da casa dela, mas com este lustre, se
me dissessem que era a sala, eu acreditaria.

Cozinha tooooooda inoxidável.  Bolinhos de chuva e demais 
fritex nem cheguem perto para não assustar o par de lustres...


Uma coisa há de se dizer...ela valoriza os lustres que tem.


Vi aqui!

6 comentários:

  1. Olá, vim retribuir a visita lá no blog, tb gostei daqui e já estou te seguindo!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. oi Bia
    A última imagem é minha escolhida....linnnnda!!!!
    Obrigada pela visita...fiqeui muito feliz...
    Amanhã vc verá uma piscinas maravilhosas por lá.
    Bjus
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pela visita que retribuo.
    Gostei do seu blog e também já estou seguindo.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  4. lovely images especially the kitchen. happy Friday!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Bila, prazer em conhecer vc e seu blog! Já olhei tudo, e vi coisas bem interessantes, o decorar.com é bonito e informativo. E achei que vc acertou no nome - é chamativo e totalmente apropriado!... Bjsss, estou te acompanhando, ok?...

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelo carinho, Bila! Já estou curtindo o seu espaço tb! Super bj e óyimo fds!!!

    ResponderExcluir

Oi?! Pode falar... Respondo aqui mesmo, OK?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...