segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dossel ?

Antes de torcer o narizinho, tipo: Quem usa isso???
Aquele negócio em volta da cama, que começou para
proteger de insetos quem dormia, ou por puro estilo
mesmo? Hum... Nem te conto, saiba que muita gente tem 
paixão. É uma questão de sonho. 
Lembram daqueles filmes de sessão da tarde bem antigos?
Quer dizer, nem todos aí lembram.hehehe 
Acho que ficou algo como: Quando eu crescer, eu vou ter 
também! Como símbolo de poder. 
Pois é, e existem em várias versões, clássicas, rústicas, 
contemporâneas, balinesas,...



http://www.housebeautiful.com

dossel da cama
http://portuguese.alibaba.com

















design-styles-ED1109-31-davis-012


http://www.housebeautiful.com


living-room-design-ideas-ED1209-Moss-015

interior-design-styles-ED1009-MARKS31-057


Para criança eu acho perigosíssimo começar uma crise alérgica ou
se enroscar em tanto pano... Agora escolha a sua, ou melhor, não
escolhe não. A não ser que seja sonho, mas cuidado para não se acidentar.

12 comentários:

  1. Oi Bila
    Como vc mesma descreveu, eu amo cama com dossel.
    É acolhedor e chic, meu sonho!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    Concordo plenamente com a idéia do "quando eu crescer, eu vou ter também!" Acho que todas tivemos esse sonho de princesa! rsrs
    Apesar de sempre pensar na poeira que deve ficar....
    Gostei muito dos modelos que você postou.

    Bjoquinhas,
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bila!
    Obrigada pela visita no BlogArte!!!
    Acho lindas as camas com dossel, mas sempre que vejo muitos panos, penso logo no pó e na minha alergia...
    Beijins e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoroooooooooo!
    Mas meu marido é um chato! Ele acha que qualquer pano fica cheio de poeira, então só pode ter o travesseiro, edredon e só!
    A cama não pode ter nenhuma almofadinha! :(

    beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Ai Bila, eu torço o nariz, nao conseguiria dormir com essa coisa em cima. Mas tem quem goste né?
    bj

    ResponderExcluir
  6. eu adorei e tenho um endereço que vende on line
    http://www.mosquiteirobrasil.com.br/
    Não achei caro.
    lindas imagens saio inspirada para fazer os meus (para a pousadinha)
    bjk

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Vim agradecer o comentário carinhoso que voc~e deixou lá no blog. Muito obrigada!
    Tenho aquele versículo comigo sempre. É muito bom confiar nesse Deus que nos supre eleva os nossos fardos por nós.
    Amei o post do dossel, quando criança sempre quis ter um.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Bila...que legal a notícia que você deixou lá no blog! Queria te pedir um favorzinho...tem como você escanear e mandar pra mim? Procurei na net, mas não consegui localizar! Te agradeço viu! E-mail: anapaula@homedocehome.com.

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo e romântico! Não sei se usaria na minha casa pois prefiro coisas cleans mas q é lindo não posso negar!

    ResponderExcluir
  10. Amadas,
    Obrigada pelas visitas e pelos coments. O curioso é que eu achei que a maioria fosse torcer o nariz e foi justo o contrário. Vivendo e aprendendo... mas, o que seria do azul se todos gostassem do amarelo, né? Viva a diferença!
    Bjos a todas

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, eu acho bem bonito cama com dossel, inclusive na casa de campo da minha família tem uma linda no quarto da minha mãe. Adorei tudo por aqui!!
    Beijos mil,
    Isa

    ResponderExcluir
  12. Eu acho chiquérrimo!
    Sabe que na minha infancia eu tive uma cama antiga de dossel? Era lindíssima, minha mãe comprou num antiquério na época e mandou fazer o cortinado de voil... com mudanças pra cá e pra lá, não sei o que foi feito dela...me deu saudade agora!

    ResponderExcluir

Oi?! Pode falar... Respondo aqui mesmo, OK?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...