quinta-feira, 29 de abril de 2010

Milano II

Vc sabe o que é Eurocucina?
 Feira Internacional de Mobiliário para Cozinha
Eurocucina 2010, a feira de mobiliário de cozinha se realiza 
dentro de Salone Milano, junto com Salone Internazionale 
del Mobile, Salone Internazionale del Complemento d`Arredo, 
SaloneUfficio e Salone Internazionale del Bagno.Crystal
Lá se apresentam todas as tendências e novidades no ambiente 
da cozinha. Um setor que mostra uma dinâmica bastante positiva. 
Eurocucina se reafirma como uma verdadeira plataforma de propostas: 
cozinhas em laminados plásticos, madeira, metais e aço, junto com 
todos os acessórios e complementos. Soluções para todos os espaços.
Crystal
Vcs repararam que estas aí de cima são do Karim Rashid, né???Crystal
Todas estas fazem parte da linha Crystal da empresa Scavolini. 
Palmas para ela!!!
Crystal
Esta abaixo é da linha Flux
Flux
Tem mais aqui: http://www.scavolini.com




7 comentários:

  1. Bila, bom dia! uau! ainda visito uma dessas! deve ser uma loucura, né? bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Bila

    Vim agradecer a visita, já que está seguindo minha amiga, também estou te seguindo. Adoro decoração e seu blog apresenta coisas lindas.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Bila, primeiro obrigada pela visita e por se tornar mais uma das minhas queridas, prefiro, acompanhantes - não fica melhor? kkk
    Seu blog é daqueles que adoro, várias fotos de design e de encher os olhos... adivinha se já não vou ficar por aqui tb???
    Que cozinhas são essas?? Essa merece ir pra sessão quero agoraaaaaaaa. Amei...
    Beijos e apareça sempre lá no meu puxadinho.
    Lili

    ResponderExcluir
  4. Bila quero uma cozinha dessa para chamar de minha, e enfeitar minha casa, pois detesto cozinhar, flor qdo der passe no meu cantinho irei adorar, bjks e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Obaaaaaaaaaaa, obrigada, fiquei mega feliz, some não viu?Bjks!!!

    ResponderExcluir
  6. Vou na da cor de vinho! chique no último!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. ola qual numero para contato com decoraçao milano

    ResponderExcluir

Oi?! Pode falar... Respondo aqui mesmo, OK?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...