segunda-feira, 19 de abril de 2010

Selinho

Desculpem-me! Estou sumida, muito, muito sumida. Estou fazendo um trabalho muuuito grande e de muita responsabilidade, como sempre... muita responsa. rsrsrs 
Massss... quando resolvi dar uma passadinha na blogosfera tive uma surpresa linda feita pela fofa da Fernanda do blog Tão moderna... 
Ganhei um selinho lindo!!! Amada Fernanda, eu é que tenho a honra de recebê-lo, e com a mesma honra irei, seguindo a regrinha deste selinho, presentear alguns seguidores, para que eles também possam falar do nosso maravilhoso Jesus: 
1º. Deixar um comentário lá no seu blog, dizendo: o que Jesus representa em minha vida:
Ele é o Alpha e o Omega, o início e o fim. Jesus é o meu salvador e sem Ele nada sou. É  a minha luz, é o meu caminho e a minha abundante vida. Sou dependente dEle e é graças a Ele que sou herdeira do trono, serva e templo do Espírito Santo. Escolhida antes da fundação do mundo para adorá-lo.  Ef 1:4-6 "...pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus" Ef 2:8. NEle é que habita a minha esperança e confiança de que todas as coisas se realizem conforme a Sua vontade. E, lembro-me sempre de que:
"...Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e o mais Ele fará." Sl 37:5
 "... todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus..." Rm 8:28
"Porque dEle e por meio dEle, e para Ele são criadas todas as coisas; A Ele, pois, a glória eternamente. Amém!" (Rm 11:36)
2º. Presentear quatro dos meus seguidores com este selo:
Alessandra Tomando uma Chávena de Chá
Magridt      Atraiu meu Olhar
Geisy         Páginas da Minha Vida
Carmem    ACHADOS DE DECORAÇÃO por Carmen Martins
Meninas, vocês devem seguir as mesmas regrinhas, ok?  Deixar um comentário aqui e lá no seu blog dizendo o que Jesus representa na sua vida e presentear quatro seguidores com este selinho.
Beijos!!!

6 comentários:

  1. Que bom ter notícias suas!!!
    Que Deus te abençõe neste grande trabalho!
    Muito obrigada pela lembrança. Não costumo seguir as regras dos selinhos....mas,....essa regra é imperdível! rs

    Bjocas,
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Flor, obrigaaaada!!
    Fico muito feliz em ter recebido seu selinho!

    E é claro, tem selinho pra vc no meu blog tbm...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bila,
    Passando para atualizar a leitura do blog e sedejar um bom feriado.
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Bila, poxa que delícia receber seu carinho em forma de selinho. Obrigada mesmo!!! bjs no coração

    ResponderExcluir
  5. Olá vim agradecer pelas boas vindas...
    Vamos embora então decorar esse mundo!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Vim buscar o selinho e vi que tinha que escrever o desafio aqui no comentário...não vai dar não...é muito grande! rsrsrs Depois passa lá pra ver!

    Bjocas,
    Ale

    ResponderExcluir

Oi?! Pode falar... Respondo aqui mesmo, OK?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...