quinta-feira, 6 de maio de 2010

Pre$ente Bá$ico

Se vc pensa em ganhar ou em dar um mimo para os dias das mães 
beeeem e$$pecial aí vão algumas dicas... agora, se vc já adquiriu ou 
vai adquirir um mimo por esse preço... me avisa, pois assim, 
eu poderei dizer que conheço alguém que comprou um mimo por 
essa bagatela!!!
Pensei algo em torno de  uns R$4.000,00 ou R$5.000,00,
talvez R$6.000,00...

Primavera Verão 2009/2010 - Louis Vuitton

Bolsa de neoprene

R$ 5 450

Detalhe: neoprene
Essa sandália não deve se perder em lugar nenhum...



Primavera Verão 2009/2010 - D&G

Sandália de couro e madeira

R$ 3 480


Primavera Verão 2009/2010 - Louis Vuitton

Bolsa Jeans

R$ 4 700


Primavera Verão 2009/2010 - Louis Vuitton

Bolsa de couro e canvas

R$ 5 300

Essa bolsa deve trancar-se automaticamente ao 
perceber que o cartão está sendo muito usado...

Outono Inverno 2009 - Christian Dior

De couro tressê

R$ 5420


Primavera Verão 2009/2010 - Prada

Bolsa de seda com pedrarias

R$ 5 480


Outono Inverno 2010 - Christian Louboutin

Bolsa de couro

R$ 6 200

Essa deve dizer saúde quando a dona espirra...
Em torno de  uns R$8.000,00

Primavera Verão 2009/2010 - Christian Louboutin

Bolsa de couro

R$ 8 250


Primavera Verão 2009/2010 - Ara Vartanian

Anel de ouro branco, diamantes e rubis

R$ 8 330

Em torno de  uns R$10.000,00
Especial dia das mães
Anel Diane Von Furstenberg para H.Stern, R$9.660
Onde: na 
H.Stern




Outono Inverno 2010 - Christian Louboutin

Bolsa de couro com tachas

R$ 10 350





Primavera Verão 2009/2010 - Louis Vuitton

Bolsa de couro

R$ 11 200

Essa... essa deve conversar quando vc está só, massagear 
os seus pés após um diade labuta, dizer que vc está mais 
magra e talvez até cantar para vc.

Outono Inverno 2010 - Marc by Marc Jacobs

R$ 11 250 (NK Store)



Em torno de  uns R$muuuuuuuuuuuuuuuuuitos reais,00

Primavera Verão 2009/2010 - Palmiero

Anel de ouro com diamantes

R$ 99 674 (Ego Gallery)

Eu ainda acho que um anel por este precinho deve ser acervo do designer...
QUEM COMPROU??? Não vale dizer que foi a Hebe.
Hah... o que será que carregam essas bolsas?!





10 comentários:

  1. Bila
    To in love pela jeans LV....
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Mamma-mia, sao lindas as sugestoes,mas tem que tem um saco de dindin..
    bj

    ResponderExcluir
  3. Bila, olha, qualquer mimo desses aí me deixaria satisfeita ahahahaha bjs

    ResponderExcluir
  4. hahaha
    Tenho DUAS de cada viu amô!
    haahahhaha
    Mas nem em sonho! Isso é para a Dilma e olhe lá!
    mas são lindas né?!

    beijinhoooos1

    ResponderExcluir
  5. vichiiii..tô longe de ganhar um mimo nesse valor rsrsrsr.Mas bem que eu gostaria dessa bolsa Louboutin de 10 mil ..kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga

    Realmente, presentinhos básicos e a marca também!

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Ai...postei um comentário e não sei se ele "foi" pq minha internet caiu...afff
    Volto mais tarde pra ver...hihihi
    Bjssss
    Adoro quando me visitas!

    ResponderExcluir
  8. Como sou simplória e básica, aceitaria de bom grado uma das Louis Vuitton (exceto a de jeans...que já está meio batidinha) e a da Christian Dior que é lindérrima.
    Amei as sugestões.
    Bjs
    Janeisa

    ResponderExcluir
  9. ****************
    *
    Olá amiga(o), sou Tony Gifs Javas do Site:=> http://www.tonygifsjavas.com.br e gostaria
    de informá-la sobre os novos e reformulados utilitários para Blogs e
    Sites já disponível no Site, como:=> Calendários, relógios, contadores de visitas
    personalizados, Link-me e Playes personalizados com fotos ou imagem e muito mais,
    faça uma visita neste endereço:=> http://www.tonygifsjavas.com.br/utilitarios_blogs.htm
    e conheça lindos utilitários a sua escolha. Aguardo sua breve visita para usufruir
    de todos recursos gratuitamente.
    *
    ****************

    ResponderExcluir
  10. QUERIDA BILA,
    ADOREI TODAS SUGESTÕES,MAIS FIQUEI NA DÚVIDA?SÓ QUE TENHO TRÊS FILHOS ENTÃO TENHO DIREITO A TRÊS PRESENTE,QUERO UMA BOLSA,UM ANEL E A SANDÁLIA UM LOOK COMPLETO.BEIJOCAS E UMA ÓTIMA SEMANA PARA VC

    ResponderExcluir

Oi?! Pode falar... Respondo aqui mesmo, OK?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...